• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    Roblox

     Roblox é um MMORPG e MMOSG baseado em Mundo Aberto, Multiplataforma e simulação do Multiverso, que permite jogadores criarem seus próprios Mundos Virtuais e projetar seus próprios jogos dentro da Plataforma Digital.

     Roblox é um aplicativo e site que proporciona um aglomerado de jogos com varias temáticas diferentes, desde jogos de ação, aventura, esportes, ate jogos de terror e suspense, criado em 2006 pela Roblox corporation, roblox vem tendo diversas formas e temáticas diferentes de atrair seu publico em geral, Imagine um site onde você pode jogar Pokemon online com seus amigos, Dragon ball e até mesmo Darksouls!                                                                         

      Roblox possui um Gráfico semelhante a o jogo de sobrevivência e aventura Minecraft, o Jogador também poderá criar seu próprio jogo caso assim desejar, é muito comum ver players montando grupos para jogarem e competirem entre si, graças a facilidade e a praticidade do jogo ele acabou reunindo milhões de Usuários que graças facilidade de acesso ao jogo, pode ser facilmente encontrado guias e tutoriais para o jogo que você deseja jogar,

      Um dos Principais e mais famosos jogos da Roblox se chama Welcome to Bloxburg, um dos únicos jogos que tem que se pagar (25 robux ) para jogar ele, o jogo é baseado no  The sims porem com uma proposta de mundo aberto, Bloxburg foi criado por Coeptus, que acabou trazendo a vida de uma forma divertida o que muitos jogadores de The Sims queriam um jogo mundo aberto que tivesse a possibilidade de interagir com outros players, ainda em uma versão beta Bloxburg esta entre um dos mais famosos jogos da Roblox, Nós jogadores mal podemos esperar a versão definitiva do jogo. 

      Pessoalmente eu acredito que o site tenha alguns pontos para melhorar, como a adição de mais formas de microtransações e um reembolso caso algum dos jogos seja Deletado, como foi o recente caso de Project Pokemon Criado por Wish_Z, acredito que em um futuro próximo eles deveram implementar o reembolso para esse tipo de acontecimentos, Também  acredito que devam modificar logo a proposta do site, e pagar melhor aos usuários que criam jogos para continuarem fazendo jogos independente se o antecessor do mesmo tenha sido um sucesso ou não. 

       E então chegamos ao ápice do tópico, que são os pontos positivos e negativos do Roblox, o site é ótimo porem tem coisas que ele deixa a desejar            - Valor abusivo na questão das microtransações, eles computam o valor em dólares o que acaba prejudicando a comunidade Brasileira que acompanha o jogo                                                                                                                                                                                                                                                                            - A falta de reembolso para jogos que foram deletados, o site trabalha com um sistema de microtransações em seus jogos onde cada jogo tem um passe ou vários passes, porem quando o jogo é deletado os dinheiro que o player gastou não é reembolsado o que acaba prejudicando e muito a experiencia de alguns

       Agora os pontos positivos                                                                                                                                                                                                                                     - Manuseio de grupos, acho que um ponto importante em todo site que promove jogos online sejam os grupos, porem como os grupos só podem ser feitos com um tipo de passe, isso ajuda no controle de grupos assim não super lotando o site de grupos de diversos games.                                                          - Possibilidades de jogos. O site disponibiliza uma ferramenta, que simplesmente permite ao usuário criar o jogo que bem entender (seguindo os termos de contrato do site ) e a ferramenta é grátis o que acaba estimulando e muito Criadores aspirantes de jogos, que podem fazer o jogo e ao mesmo tempo receber pelo seu esforço, na minha opinião foi uma boa cartada do site, já que com isso ela disponibilizou um "cardápio" de jogos de diferentes gostos                                                                                                                                                                                                                                                                              - Praticidade, o Site da uma praticidade ao jogador, de ele poder jogar  os jogos que ele quiser sem  nenhum problema devido a hardware de computador por todos os jogos seguirem uma mecânica simples de desenvolvimento, e que não requer muito uso do Pc para jogar os seus jogos. 

       Mas é isso, estou chegando ao fim de um tópico, agradeço a todos que acompanharam até aqui, eu realmente lhes dou uma recomendação de tentarem jogar os Jogos da Roblox, talvez vocês acabem encontrando um jogo no site que faça seu estilo!

    4 february 2019 07:47 2584
    9

    sim eu concordo em varias coisas que vc acha

    13 october 2019 21:56 2584
    0

    vamos aos trabalhos de hoje comentar e comentar cada vez mais

    6 november 2019 21:22 2584
    0

    concordo muito ta ligado, realmente achei muito legal o que vossa senhoria disse.

    24 february 2020 17:15 2584
    0

    É incrível essa vwrsatilidade que o roblox tem, realmente uma plataforma que te da muita liberdade de criação, só acho que eles podiam dar robux como recompensa para players de vez em quando.

    6 august 2023 16:21 2584
    0

    eu tambem

    7 august 2023 21:57 2584
    0

    mt bom, so preciso dos robux

    13 august 2023 16:21 2584
    0

    mt bom, so preciso dos robux

    13 august 2023 16:21 2584
    0

    mt bom, so preciso dos robux

    13 august 2023 16:21 2584
    0

    alguém tem algum código ae

    21 august 2023 00:02 2584
    0

    so pra acompanhar

    22 august 2023 23:18 2584
    0

    wow! concordo totalmente. muito ***

    23 august 2023 18:25 2584
    0

    roblox é incrivel

    27 august 2023 19:05 2584
    0

    concordo com isso

    27 august 2023 19:06 2584
    0

    concordo com voce

    28 august 2023 23:50 2584
    0

    euano gamehag e bom pra sacar robux

    30 august 2023 03:56 2584
    0

    gosto muito do site

    30 august 2023 03:57 2584
    0

    e o monte de opcoes de robux cara ficar ricooo

    30 august 2023 03:59 2584
    0

    vdd roblox tem isso memo

    30 august 2023 12:34 2584
    0

    roblox é uma plataforma que te da muita liberdade de criação, só acho que eles podiam dar robux como recompensa para players de vez em quando.

    1 september 2023 00:59 2584
    0

    AMEI O SITE MT BOM

    2 september 2023 16:44 2584
    0

    kk quero gema mas boa sorte ai mano

    3 september 2023 18:39 2584
    0

    belo texto,usou gpt?

    6 september 2023 00:10 2584
    0

    È muito legal esse jogo eu e meus filhos adoram =D

    6 september 2023 01:02 2584
    0

    vdd muito bom

    6 september 2023 02:04 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão