Jogar jogos
Escolhe o jogo que te interessa e joga-o de graça.
Completar tarefas
Todos os jogos têm tarefas por quais receberás Gemas de Alma.
Receber prémios
Podes trocar as tuas Gemas de Alma por recargas do Steam Wallet, chaves de jogos, skins CS:GO e outros prémios.
Far Cry 3 é um jogo do gênero tiro em primeira pessoa e mundo aberto que tem um mapa bem grande com muitas coisas para se fazer, lugares para explorar e missões para cumprir.
Esse jogo te permite ter liberdade para explorar uma grande ilha cheia de inimigos e animais selvagens comprar e personalizar armas, dirigir carros, caminhões, barcos e até dar uma volta de wingsuit.
Os gráficos são excelentes, tem um mapa grande e bonito, uma história envolvente, e com elementos de RPG, incluindo pontos de experiência, árvores de habilidade, e um sistema de crafting que te permite fazer itens de cura e vários tipos de equipamentos para te ajudar ,esse jogo foi um sucesso quando lançado em 29 de novembro de 2012.
Mas contem palavrões, violência e cena de sexo então é um jogo feito para jogadores que tem 18 anos ou mais.
Quando eu joguei ele eu me surpreendi com a liberdade que eu tinha e até hoje esse é o meu jogo preferido. E o melhor na minha opinião é que ele rodou no meu computador que é bem fraco, e foi um dos poucos jogos bons que eu consegui rodar nesse PC da Xuxa.
Além da história principal, feita para jogar sozinho, existe uma campanha secundária feita para jogar com até mais três amigos. Esse modo não brilha tanto quanto a campanha principal, mas pode até ser uma experiencia mais divertida para o jogador. A melhor característica do modo multijogador diz são os mapas, já que são editáveis pelo player que pode preencher qualquer lugar do mapa com os objetos, inimigos, animais ou aliados que ele quiser e jogar com seus amigos.
Os eventos de Far Cry 3 se desenvolvem em uma ilha tropical localizada no cruzamento dos oceanos índico e Pacífico, e conta a história do americano Jason Brody, que após perder-se na ilha durante suas férias, tem de salvar os seus amigos sequestrados por piratas que vivem na ilha e não ser morto.
Eu recomendo esse jogo a todos que querem uma boa experiencia em um jogo com mundo aberto.
configuração minima para Far Cry 3
Configuração recomendada
Configuração Top