• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    Como eu comecei a jogar roblox

    Quando eu tinha por volta de 10 anos, eu gostava muito de assistir o authentic games a jogar roblox. Mas ele só jogava no PC e eu pensava que só existia no PC. Mas num dia eu fui, de curiosidade, pesquisar na Google play e vi que também tinha versão para Celular, então instalei. Eu gostava muito de jogar roblox, pois tinha muitos jogos para eu me divertir, mas eu queria jogar os jogos só para PC. Então eu pedi à minha mãe um PC no natal, mas ela disse que não tinha dinheiro para um. Eu fiquei muito triste, mas continuei a jogar roblox no celular. Quando chegou o natal eu fui abrir os presentes, e um deles era uma caixa enorme. Eu estranhei e perguntei e o que seria aquilo, então abri e era um PC. Agora jogo roblox no PC e estou a aprender a criar os meus próprios jogos.

    6 march 2022 10:38 2173
    0

    sempre quis também eo meu sonho mais nao tenho condições

    6 march 2022 12:20 2173
    0

    que historia em, eu tenho uma historia parecida, tipo eu conheci o roblox com o authentic, soq de primeiro eu pensei q ele era um jogo "pesado", na epoca que eu assitia eu tinha um pc bem ruinzinho, mais pra minha sorte ele não era oq eu pensava, eu instalei o roblox e comecei a jogar, eu tenho em torno de 4 a 5 anos de roblox (e eu tenho 13 anos) mais ainda sim ele não perde a graça, e atualmente ele esta me ajudando e realizar meu sonho, criar o meu propio game.
    obg roblox :)

    10 march 2022 18:10 2173
    0

    Olá

    24 may 2022 12:40 2173
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão