• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    roblox estudios o que e? explicação

    Roblox Studio é o aplicativo ideal para quem quer expressar sua criatividade e aprender, de forma simples, o passo a passo no desenvolvimento de um jogo. Mas também oferece recursos para quem sabe tudo sobre programação. Criar o mundo ideal parece brincadeira através deste aplicativo. Ele oferece inúmeros elementos, como árvores, construções, veículos e pessoas para compor um mapa. Como este é um programa de criação, apresenta uma interface bastante intuitiva, com funções representadas por ícones fáceis de serem reconhecidos, de modo que até crianças podem ser construtoras. Infelizmente, os comandos não ainda não foram traduzidos para o português, o que pode limitar um pouco a experiência. O design dos mundos virtuais em Roblox é simples, tudo aparece em blocos, ou pixelado, se assemelha às pecinhas de Lego, ou ao jogo Minecraft. Apesar do visual ser básico, cada item do mapa pode ser personalizado da forma que quiser, alterando cor, tamanho ou posição. Muitas construções são populares entre os players, por serem inspiradas em temáticas específicas, como cenários de terror, de RPG, ou baseadas em animações, como One Piece. Não é obrigatório criar mundos do zero. Na plataforma online, existem catálogos de modelos básicos que são editáveis, e podem auxiliar no processo criativo. Basta escolher um dos conteúdos e abrir em Roblox Studio. O programa é muito leve, fácil de ser instalado e apresenta um cadastro de usuário simples e rápido. Dentro de cada mundo virtual, o construtor pode inserir passatempos ou simuladores para entreter os players. Estes jogos apresentam um sistema próprio de desafios e recompensas, que funciona do jeito que o desenvolvedor deseja. Roblox Studio ainda permite que o projeto seja testado antes de ser publicado. Ele emula um servidor, e dessa forma, é possível ver e experimentar o jogo como se fosse um player. Se tudo estiver correto, basta publicar, e a criação poderá ser compartilhada com os milhares de usuários que curtem os jogos Roblox. Quem tem um conhecimento maior de programação, pode ampliar os recursos do seu universo em Roblox, através do uso de scripts. Mas todas as etapas, desde a criação até o compartilhamento de um jogo para o público são fáceis e intuitivas. Por isso, pode-se dizer que a ferramenta consegue oferecer um bom desempenho para iniciantes e desenvolvedores de jogos profissionais.

    8 october 2020 00:51 2173
    0

    tenh que coenta em 50 foru mds

    8 october 2020 16:36 2173
    0

    kkkkkkk artigo bom mais não sou muito fã gosto mais de matemática kkkkkkkk

    10 october 2020 12:48 2173
    0

    legal eu nao sabia disso

    10 october 2020 20:08 2173
    0

    so quero robux pfv algm da 2 robux ola só 3 2

    10 october 2020 21:55 2173
    0

    eu tentei criar alguam coisa mais n conseguir infelizmente

    12 october 2020 05:42 2173
    0

    e legal esse aplicativo eu já brinquei com ele mas eu n consigo criar um jogo

    14 october 2020 15:58 2173
    0

    *Resumo*
    Roblox studio e uma plataforma para criar jogos no roblox que e disponivel apenas para pc

    15 october 2020 23:22 2173
    0

    n vejo nd dms no roblox studio

    15 october 2020 23:33 2173
    0

    eu n consigo criar nd pq n tenho pc

    16 october 2020 02:11 2173
    0

    isso é meio insjusto pra algumas pessoas pq o jogo só dá pra pc

    16 october 2020 03:22 2173
    0

    O lidiabr tem razão

    17 october 2020 14:28 2173
    0

    vdd lidiabr, deveria ser tudo igual

    17 october 2020 15:08 2173
    0

    A planta forma roblox funciona para celular e só abaixar roblox no celular na play store e para pc tabem e ouvi dizer que funciona para xbox360 e ps4

    17 october 2020 16:03 2173
    0

    roblox studio é um jogo de Pc para criar jogos no roblox

    18 october 2020 17:26 2173
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão