Jogar jogos
Escolhe o jogo que te interessa e joga-o de graça.
Completar tarefas
Todos os jogos têm tarefas por quais receberás Gemas de Alma.
Receber prémios
Podes trocar as tuas Gemas de Alma por recargas do Steam Wallet, chaves de jogos, skins CS:GO e outros prémios.
Tarefas Não Aceites em Vários Jogos como o Crossout; Lineage e War Thunder. Já mandei varias prints e sei que a print tem que ser tirada naquela parte do jogo, tem o nome da conta o objectivo da tarefa e em ecrã inteiro tudo certinho. O registo foi feito através de clicar em jogar grátis na pagina de cada jogo do gamehag. Não explicam o que esta mal no email nem na pagina do gamehag do jogo muito má assistencia deste site. Preferia elogiar o site nessa parte do que estar a dizer este ponto negativo mas se não mudarem isso vai continuar mal e de mal se não passarem a explicar o que esteve mal ou mudar de sistema das tarefas só pode ir para pior. Mostrem que se importam com os jogadores e utilizadores deste site e não deixem passar o tanto de reclamações no que diz respeito ao completar as tarefas. Eu acho que a Misty precisa de mais uma amigas bruxinhas para ajudar a tratar desses problemas porque apesar de ser uma bruxinha só tem dois braços. Fação alguma coisa para melhorar essa situação. Obrigado.