• Sign in Sign up

    Collect

    Rewards

    Community

    How it works

    Hitoshi390 Flag br

    4 years ago

    Adept

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    City
    São Paulo
    Age
    23

    Chests

    No items in inventory

    Boosts

    No items in inventory

    Rewards

    No items in inventory

    Last user activity

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    A user and luizferraz are friends now
    4 years ago
    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    completed a quest from War Thunder.
    4 years ago
    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    completed a quest from War Thunder.
    4 years ago
    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    Commented War Thunder.
    4 years ago

    legal,mas enjoa bem rápido e tbm é repetitivo

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    4 years ago

    Zombie Army 4: Dead War é um videogame em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Rebellion Developments.


    A rebelião está focada quase exclusivamente em diferentes variantes de sua popular saga Sniper Elite há alguns anos. Igualmente popular parece ser o Exército Zumbi, originalmente nascido como um derivado desse e que hoje nos preocupa. Nós dizemos o que esta nova parcela oferece.

     * Afie seu objetivo *

     Zombie Army 4: Dead War é um jogo de tiro em terceira pessoa que se segue a muitos outros títulos desenvolvidos pela Rebellion, como Sniper Elite, Strange Brigade e, é claro, as versões anteriores da saga com a qual estamos lidando hoje. A proposta deles não é muito complexa de entender: de preferência com um grupo de amigos, jogamos até quatro atiradores de elite que precisam destruir hordas de zumbis nazistas antes que eles nos destruam. Com uma história tão surreal quanto você pode imaginar, embarcamos em uma aventura através de oito extensas missões nas quais não podemos deixar um morto-vivo vivo. Você nos entende.
     Quem já jogou um dos jogos mencionados no estúdio inglês já sabe o que vai enfrentar. São títulos de ação muito tradicionais, com um certo foco em armas de atirador (embora existam outros tipos) em que, além do tiro, encontraremos segredos e melhorias espalhados pelo ambiente, pequenos envios como transporte de objetos ou defesa de determinadas áreas, e batalhas contra chefes ou inimigos mais fortes que o normal. É um título que sabe medir muito bem seu ritmo, oferecendo-nos com certa regularidade diferentes tipos de desafios. Por exemplo, na segunda missão, gastaremos grande parte dela em um barco atravessando os canais de Veneza, o que nos colocará em situações completamente diferentes daquelas que experimentamos a pé. O design de cenários e missões também é bastante inteligente e nos forçará a trabalhar em equipe para ter sucesso.

     *Conclusão*

    Zombie Army 4: Dead War é um daqueles títulos despretensiosos que fazem você se divertir muito com os amigos, atirando em todos que se mexem. Graças a uma jogabilidade muito bem medida, polida ao longo de inúmeras parcelas da saga Sniper Elite e spin-offs, é uma experiência muito satisfatória, especialmente quando tiramos vantagem de sua mecânica baseada em armas de atirador. Tem uma duração bastante razoável e o modo Horda é praticamente infinito. Não há revolução ou novidade que marque um antes e um depois na saga, mas se você puder interpretar um grupo de quatro amigos e conseguir um bom tiro contra todos os nazistas que se moverem, achamos que você vai se divertir.

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    4 years ago

    Blacksad: Under the Skin é um videogame de aventura 2019 desenvolvido pela Pendulo Studios e publicado pela Microïds.


     Se você é um daqueles que curtiram a era de ouro das aventuras gráficas nos anos 90, é mais do que provável que você tenha um carinho especial pelos Pendulo Studios de Madri, criadores de títulos como Hollywood Monsters (1997), Runaway: A Road Adventure (2001) ) ou as origens mais recentes de ontem (2016). O fato de um estúdio espanhol de videogame ter 25 anos de história já é quase um milagre, e ainda mais se alguém se especializou em um gênero que viveu uma longa jornada pelo deserto por um longo tempo, dedicado a produções muito modestas e voltado para um público minoritário. Até que a Telltale Games chegou com sua grande adaptação de The Walking Dead e transformou as aventuras gráficas tradicionais em um novo gênero, que muitos de nós chamamos de aventuras narrativas, muito mais acessíveis e focadas na história, perdendo no caminho a identidade da aventura. clássico, como a coleção de objetos e os intrincados quebra-cabeças que tantas dores de cabeça e diversão nos deram no passado.

     Após a falência da Telltale, devido ao cansaço do público devido a este tipo de obras e devido à má administração do estúdio e à sua ambição excessiva, agora a Pendulo Studios testemunha esse tipo de jogo e nos oferece Blacksad: Under the Skin, um Aventura narrativa baseada em uma prestigiada história em quadrinhos espanhola, que se concentra na história e nas decisões, embora também haja trechos de seus trabalhos anteriores, como a coleção de pistas ou pequenos quebra-cabeças para continuar avançando na trama.

     A primeira coisa que você deve saber é que não é necessário conhecer os quadrinhos de Juan Díaz Canales e Juanjo Guarnido para apreciar Blacksad: Under the Skin, pois oferece uma história completamente original e compreensível, apesar de obviamente cheio de referências e personagens que foram vistos nos quadrinhos, para o gozo dos fãs. O universo Blacksad ocorre nos anos 50 nos Estados Unidos, com a peculiaridade de ser realizado por pessoas zoomórficas, o que não significa que ele tenha um tom leve, longe disso, e lide com temas muito brutos, violentos e clássicos do gênero, com crime, corrupção, problemas raciais, assassinatos sangrentos e todos os ingredientes usuais de histórias policiais ou noir.

     Além da história interessante e bem gerida e do sistema de decisão, que leva a finais diferentes, a outra coisa que mais gostamos na aventura é o seu sistema de dedução, pois coletando pistas e conversando com os personagens. uma série de idéias ou pensamentos é apresentada na cabeça de Blacksad, e devemos uni-los para podermos chegar a certas deduções que avançam na história. Isso não é algo muito menos original, vimos isso em outras aventuras com detetives, mas é bastante bem-sucedido e, assim que você está prestando atenção à história, está juntando as diferentes idéias com bastante naturalidade e sente que está atuando como investigador, o que é muito gratificante.

     *Conclusão*

     É uma pena que o lançamento esburacado do jogo e vários problemas técnicos não estejam dando a entender que há uma boa aventura por trás de tudo, uma que se destaca especialmente em sua história e escrita, apesar da falta de jeito técnica e jogável. Se você era fã de jogos anteriores do Pendulo, mas também sabe aproveitar novas aventuras narrativas, é mais do que provável que você goste de Blacksad: Under the Skin, já que o universo carismático em que se baseia e suas virtudes narrativas conseguem sustentar o trabalho, apesar de todos os problemas que tem.

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    Commented War Thunder.
    4 years ago

    Daora,o estilo de batalha é bem diferente.

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    Commented Crossout.
    4 years ago

    Bem daora,mas não é o meu estilo de jogo.

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    Reached 2 level
    4 years ago
    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    Commented Star Conflict.
    4 years ago

    Esse jogo me lembrou Guardiões da Galáxia. 😄

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    Commented Naruto Online.
    4 years ago

    Um dos melhores jogos de navegadores,com muita competição e amizade entre os players.

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    4 years ago

    É bem legal quando se jogar com os amigos.

    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    Commented subject Doom Eternal - Análise/Review.
    4 years ago

    Doom Eternal é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela id Software e publicado pela Bethesda Softworks. Foi lançado em 20 de março de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, com previsão de lançamento para Nintendo Switch mais tarde nesse mesmo ano.


         Foi no mês de maio de 2016 que a id Software e Bethesda lançaram Doom, o que significou o retorno de uma das sagas mais icônicas dos jogos de ação em primeira pessoa, um retorno que veio pela porta da frente, capturando o essência dos títulos originais e atualizá-lo para nos oferecer um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa dos últimos tempos.
    Após um hiato de quatro anos, o Doom agora está de volta com o Doom Eternal, uma nova parcela que já conseguimos testar em profundidade e que nos oferece muitas horas de diversão para nos dar, aos nossos olhos, o melhor atirador que jogaremos em muito tempo. , melhorando o que eles já nos ofereceram em 2016 para nos dar o melhor título que a id Software lançou na última década em um nível reproduzível.

    Doom Eternal review - A cacodemon about to get killed      *Uma alegria doce e sangrenta*

    Assim que começamos nossas aventuras com Doom Eternal, já percebemos que é um jogo selvagem, bandido, divertido e frenético (sim, mais do que a versão anterior), que nos mantém colados à tela fazendo todos os tipos de massacres, no final , esteja ciente de "aquele que juntamos", revendo em nossas cabeças o grande número de demônios que atingimos, matamos, matamos, queimamos e, em suma, enviando a vida após a morte enchendo nossas roupas de sangue e tripas.

     *Resumo*

    Para fazer um resumo básico, em Doom Eternal você explora os mapas, segue para uma determinada sala e começa a distribuir mamporros até praticamente acabar, terminando cada matança de demônios com um bufo, quase cansado de mover o mouse (em nosso (jogamos no PC) e soltamos uma risada causada pela alegria, pelo sentimento de triunfo, pelo frenesi da batalha.

    Doom Eternal (2020)

    Uma longa campanha com mais cortes narrativos do que parece
    A Id Software coloca toda a carne na grelha em tudo relacionado ao nível jogável, o que não significa que ela negligencie outros aspectos, como a narrativa, que está mais presente no jogo do que você imagina. Durante a campanha, diferentes personagens nos contarão de maneira resumida toda a história, o que está acontecendo com a invasão demoníaca e todos os detalhes dela, mas, se quisermos, também encontraremos alguns códigos que nos permitirão aprofundar a história com completa leituras. De fato, o enredo de tem algumas surpresas e reviravoltas que achamos que serão do agrado de muitos de vocês.

     *Conclusão*

    Se pensarmos muito, é difícil encontrar uma maneira melhor de criar um jogo de ação em primeira pessoa do que a id Software fez com o Doom Eternal, oferecendo-nos o Doom em sua forma mais pura e melhorando uma parcela já notável lançada em 2016 com novos elementos e um design de níveis mais bem-sucedido que acabam nos dando uma das experiências mais gratificantes e frenéticas do mundo dos videogames.



    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    A user and MariaJef are friends now
    4 years ago
    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    A user and MariaWoo are friends now
    4 years ago
    Hitoshi390 badge
    Hitoshi390 avatar
    A user and MariaSexy are friends now
    4 years ago

    Friends

    Recently played

    War Thunder

    When we see the popularity of World of Tanks, we should certainly consider whether games with similar themes and mechanics can stand a chance against the famous publisher. Well, they can. And not only stand a chance, because this game named “War Thunder” beats WoT in many ways.In the beginning, we can select the type of unit. In...

    Bleach Online

    Every anime fan should know Bleach! If you’re a fan of the series you absolutely have to play Bleach Online. Create your character and complete numerous missions in order to gain experience and become the best Shinigami! The fights are turn-based and the gameplay itself is simple. It consists of going in various, designated area...

    Naruto Online

    Become a ninja now in Naruto Online, a brand new browser (or client) MMORPG licensed by Bandai Namco, where we are able to take part of the epic adventure known from the Masashi Kishimito's manga.In fact, we have a choice between 5 characters with different skills - two young ladies and three guys, each of them having their own ...

    Crossout

    Crossout is a MMO action game based in a post-apocalyptic world. It has been developed by the creators of the famous War Thunder and brings to us a completely refreshed gameplay on somewhat different terms.If you think Crossout is an other clone of the Wargaming games or War Thunder, then this will bring you a pleasant surprise ...

    Rise of Kingdoms

    Lead the process of creating your own civilization, thanks to your wisdom, create its history and conquer the whole world.Rise of Civilizations is a real-time battles that take place on a huge inhabited by various players and the NPC map (with natural obstacles like rivers, mountain chains or passes). The world of the game is in...

    Friends (5)

    Forum activity

    Thread list

    Best comments