• Entrar Registo

Collect

Prémios

Comunidade

Como funciona

Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

cho que não tem objetivo fixo, ele é uma copia de todos esses jogos de "RPG" tipo Final Fantasy XV, e as piores coisas são as propagandas, elas não tem nada a ver com o jogo LITERALMENTE NÃO TEM NADA A VER COM O JOGO, EU PREFIRO VER PROPAGANDA DE FORTNITE

cho que não tem objetivo fixo, ele é uma copia de todos esses jogos de "RPG" tipo Final Fantasy XV, e as piores coisas são as propagandas, elas não tem nada a ver com o jogo LITERALMENTE NÃO TEM NADA A VER COM O JOGO, EU PREFIRO VER PROPAGANDA DE FORTNITE DO QUE ISSO É SERIO. Eu diria mais coisas como o lado bom desse jogo (que eu acho que não tem nenhum) m

29 october 2019 10:25 6348
    0

cho que não tem objetivo fixo, ele é uma copia de todos esses jogos de "RPG" tipo Final Fantasy XV, e as piores coisas são as propagandas, elas não tem nada a ver com o jogo LITERALMENTE NÃO TEM NADA A VER COM O JOGO, EU PREFIRO VER PROPAGANDA DE FORTNITE DO QUE ISSO É SERIO. Eu diria mais coisas como o lado bom desse jogo (que eu acho que não tem nenhum) mcho que não tem objetivo fixo, ele é uma copia de todos esses jogos de "RPG" tipo Final Fantasy XV, e as piores coisas são as propagandas, elas não tem nada a ver com o jogo LITERALMENTE NÃO TEM NADA A VER COM O JOGO, EU PREFIRO VER PROPAGANDA DE FORTNITE DO QUE ISSO É SERIO. Eu diria mais coisas como o lado bom desse jogo (que eu acho que não tem nenhum) m

29 october 2019 10:25 6348
    0

Para comentar, deves iniciar a sessão!

Iniciar sessão